WORKSHOPS INÊS FRANCO


 WORKSHOPS PROFISSIONAIS

O workshop profissional serve a profissionais, ou não profissionais, que queiram aperfeiçoar a sua técnica ou fazer uma reciclagem. Será lecionado exclusivamente a dois profissionais, no máximo três, por workshop.

No atelier disponibilizo todo o material necessário, no entanto, aconselho a trazer o seu para aprender a dar-lhe uma maior e melhor utilidade.
O workshop pode ser personalizado às necessidades de cada um. Quando em grupo, serão abordados temas como maquilhagem de noiva, técnica de Cat eye, smokey eyes, maquilhagem de festa, aplicação de pestanas postiças, design de sobrancelhas , técnicas de contorno, entre outros temas mediante as dificuldades apresentadas .
Terá de trazer a sua modelo/amiga para executar todas as maquilhagens. Em cada look serão realizadas fotografias que lhe serão disponibilizadas no momento. Realiza-se das 10h às 13h e das 14h às 17h.


Duração: 6 horas 

Data: A designar mediante  a sua disponibilidade e da Inês

Valor sob consulta

Marcações:  workshops@inesfranco.com

  

 WORKSHOPS EXCLUSIVOS

O workshop exclusivo presencial é um workshop que se concentra nas necessidades de cada um. São 2 horas intensivas de prática para aprender a executar a maquilhagem que mais a favorece. Irão também ser sugeridos os melhores produtos para o rosto. A Inês irá ajudá-la a seleccionar e a trabalhar com o seu material. Poderá tirar todas as suas dúvidas e escolher os temas que pretende abordar.

Valor: 250€

Duração: 2 horas

Data: Mediante a sua disponibilidade e da Inês, de segunda a sexta em horário laboral

Marcações: workshops@inesfranco.com