À Prova de Água

11.9.17

Maquilhagem no verão. Automaticamente, imaginamos a base a derreter, os olhos esborratados, a pele oleosa... enfim, perdemos logo a vontade de nos maquilhar! Mas não desista, porque há uma quantidade ridícula de produtos à prova de água, de transpiração e de oleosidade.
Vou deixar aqui algumas dicas e produtos, para que possa sobreviver linda e maravilhosa ao calor!

Dica: Antes de começar a maquilhagem, use um primer de rosto. Pode até escolher um que se adapte às suas necessidades. Por exemplo, se tiver a pele oleosa, convém escolher um primer oil free, que absorva a oleosidade. O primer aplica-se antes da base, depois do hidratante, e ajuda a fixar a maquilhagem.



Dica: se for para a praia, decerto irá mergulhar. Sabe aquela fórmula de juntar azeite à água? O azeite é gorduroso. Logo, tenha preferência por produtos cremosos, quando for à praia. Há uma infinidade de cores nas sombra à prova de água, em creme, e de blusões também.



Ilumine a pele! No verão as peles querem-se douradas, cheias de luminosidade. Use iluminados em creme, para a praia, e, para a noite escolha os de textura em pó.



Dica: Para fixar a maquilhagem, use um pó fixador waterproof. Eles matizam a pele e não deixam a maquilhagem derreter. A transpiração fica em gotinhas, à superfície da pele. P.S: não é válido no caso da praia: aí, a pele pode e deve brilhar!



Sem comentários:

Enviar um comentário