Formação de Microblanding

10.1.17

Há muito que queria fazê-la e surgiu a oportunidade perfeita! Eu adoro desenhar sobrancelhas, porque mudam imenso o olhar. Aliás, as sobrancelhas são a moldura do olho e umas sobrancelhas mal feitas podem "arruinar" qualquer pessoa! 😀Por isso para mim, esta formação faz todo o sentido! Microblading, é o nome dela! E em que consiste? microblading é uma técnica japonesa que usa um aparelho chamado Tebori ( parece uma caneta) onde introduzimos uma pequena lâmina formada por micro agulhas, que com bastante precisão desenha pelos bem realistas. O pigmento é escolhido conforme a cor das sobrancelhas. 

No caso de pessoas que tem sobrancelhas com falhas, o microblading faz o preenchimento por toda a sobrancelha,  criando a ilusão de volume. Podem também fazer-se desenhos em quem não tem nenhum pelo e fica bastante realista. Eu própria fiquei boquiaberta! 

A durabilidade da pigmentação pode variar de pessoa  para pessoa, dependendo do tipo de pele e cuidados, durando em média 1 ano a ano e meio. Quem me deu a formação foi a Lucília Mendo que faz trabalhos espectaculares como podem ver abaixo! Ela além de óptima profissional é um amor de pessoa! Obrigada Lucília! 




Eu e a Lucília no final da formação. 
Aqui vos deixo um cheirinho dos trabalhos da Lucília Mendo. 

4 comentários:

  1. Adorei! Que trabalho fantástico. E ... ñ dói?
    Já se faz em Lisboa?
    Beijinho.
    isa.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Inês,
    Parabéns por mais uma formação que lhe trará mais valia no seu já brilhante trabalho.
    Já há algum tempo que estou interessada nesta técnica, mas como em como tudo o que é novo, tenho um certo receio.
    Com quem me devo informar que aplique esta técnica, pode dar-me contactos, por favor.
    Obrigada
    Margarida Lopes

    ResponderEliminar
  3. Qual o custo?
    Onde fazer em Santa Maria da Feira?

    ResponderEliminar