Mudar de vida!

31.3.16
Mudar de vida, sim, porque quando querermos mudar alguma coisa em nós é porque inconsciente ou consciente também precisamos de o fazer na nossa vida!

Mas mudarmo-nos por fora, é o primeiro passo para avançar com a mudança interior. A Renata há muito que queria mudar, e eu lancei-lhe o desafio: vais mudar, mas vais à minha cabeleireira, a Cristina Rodrigues! É nela que confio plenamente, eu digo-lhe que me apetece algo diferente e ela é que decide o que fazer! 😉 E faço-o porque sei que ela tem um perfeito sentido de estética e sabe adaptar a mudança respeitando o estilo da pessoa! E isso é fundamental para sairmos do cabeleireiro felizes e sem arrependimentos! Todas as mudanças que vão ver aqui abaixo foram feitas por mim e pela pela Cristina, e garanto-vos que nenhuma delas saiu arrependida, pelo contrário, ficaram com outra luz no olhar! E a segunda coisa que dou mais valor numa mudança e o cabelo ficar na mesma saudável, e nisso também a aplaudo! Por exemplo esta mudança da Renata levou 8h , e porquê? Para fazer tudo com calma e sem agredir o cabelo e garantir que ele se mantém saudável! E fica! Por isso Cristina, só tenho que te dar os parabéns e sentir-me um sortuda por ter encontrado uma profissional como tu! ❤️




Um vídeo publicado por Cristina Rodrigues (@cristinaprodrigues) em



Facebook: https://www.facebook.com/Cristinarodriguescabeleireiros/?fref=ts
Instagram: https://www.instagram.com/cristinaprodrigues/
Morada: Rua de Itália, 34C, Quinta de são Gonçalo, Carcavelos
Contacto: 962657804 / 216062297

8 comentários:

  1. Ai adorei estas mudanças todas, nem parecem as mesmas pessoas :o
    quem me dera a mim fazer uma mudança dessas estou mesmo a precisar :(
    beijinhos ines continua com o bom trabalho
    http://umachavenadeamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mudança! Também gostava de poder mudar o meu visual. Quem maquilhou a Renata, foi a Inês? É bom cuidarmos de nós e realmente bom sentirmo nos acarinhadas :)

    ResponderEliminar
  3. Assim uma mudança tão bonita também eu queria...

    ResponderEliminar
  4. Adorei ficou linda.Sem duvida que nos fazia bem uma mudança por mínima que fosse. Mas nem sempre é possível . Muitos Parabéns a todas pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  5. É pena estas mudanças sejam limitadas a cidades como Lisboa /Porto. Nas restantes cidades não há referencia de cabeleireiros deste genero. Queria mudar mas tenho receio na hora da escolha:( boa ideia era um programa pelo país deste genero...

    ResponderEliminar
  6. Zélia Monteiro Correiaquinta-feira, 04 agosto, 2016

    Uauuuu....
    Simplesmente magnífico!!!
    Adorava

    ResponderEliminar