Disfarçar Cicatriz Cesariana

1.3.16

Eu gosto de atacar em todas as frentes! :-) Estou a usar estes 3 produtos e até agora está a correr muito bem, só tenho uma linha muito fininha. Ainda avermelhada, mas muito suave.
Uso o óleo de rosa musqueta para massajar a cicatriz e a própria da barriga :-) à noite, antes de ir dormir. Uso o cicalfate na mamada das 3h da manhã :-) e depois de tomar banho. Durante o dia uso o mederma umas 3 vezes porque ele é em gel e não cola. :-) Este é o meu Cocktail! O Óleo de rosa musqueta já o conhecia pelas suas propriedades cicatrizantes, a minha médica obstetra receitou o Cicalfate e outro médico amigo receitou o Mederma. E eu, uso todos! E vocês, qual usaram?



A marca diz:

Óleo regenerador com eficácia nas queimaduras, cicatrizes, rugas e manchas, crosta láctea e assadura da fralda, pé diabético e envelhecimento da pele por exposição solar.

KTB Óleo de Rosa Mosqueta
Preço (aprox.): 17€
À venda em farmácias



A marca diz:

Mederma Gel previne a formação de cicatrizes, impede o aumento do tamanho da cicatriz e diminui a sua visibilidade.
Textura não oleosa.

Mederma Gel
Preço (aprox.): 18,50€
À venda em farmácias



A marca diz:
Creme indicado para reparar, purificar e suavizar mais rapidamente a pele irritada.

Cicalfate - Avène 40 ml
Preço (aprox.):  

5 comentários:

  1. A minha médica disse-me para usar nívea da lata azul e correu muito bem, mal se nota!

    ResponderEliminar
  2. Eu uso óleo de rosa mosqueta e cicalfate na cicatriz que tenho no rosto resultado de um acidente há quarenta e cinco anos e tem melhorado um pouquinho. Vou reforçar com o outro.obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Uso há um tempo o óleo de rosa musqueta e gosto muito.
    êxito para o seu tratamento e felicidades para a sua bebé.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  4. Na Cesariana usei Biafine, até tirar os agrafos, depois usei uma fita de Silicone Advasil, O silicone ficava colado 24h/ dia, só retirava para lavar. A cicatriz fcou ficou tão fina que nem se nota..

    ResponderEliminar
  5. Usei o óleo de rosa musqueta e gostei muito, embora ache que a minha cicatriz ficou sempre grossa, agora estou na segunda e a obstetra mandou usar creme gordo mas só após 4 semanas do parto, aguardo por esse prazo.

    ResponderEliminar