Truques de Maquilhagem para aumentar os olhos

18.11.15

Tudo o que for claro aumenta, fica em evidência, tudo o que for escuro, diminui, ficando em segundo plano! Ora espreitem:


















































1. Desenhe as Sobrancelhas


















O primeiro passo para tornar os olhos maiores é desenhar as sobrancelhas, pois são a moldura dos nossos olhos. Quando muito grossas, as sobrancelhas fazem os olhos mais pequenos. Quando estão bem depiladas, as sobrancelhas aumentam o tamanho da pálpebra, criando a sensação de que os olhos são maiores.


2. Use e abuse do Rímel


A aplicação correta do rímel ajudará a levantar as pestanas, logo, abrirá o olhar. O revirador de pestanas também auxilia neste processo e é indicado, sobretudo, para quem tem as pestanas direitas. O rímel deve ser usado a partir da raiz, para que consiga criar o efeito de pestanas maiores. Se pintar só as pontas o efeito não será o desejado.



3. Ilumine o olhar

As sombras claras realçam os olhos. Mas as que têm brilho iluminam-nos. Para aumentar o olhar, use uma sombra bege acetinada ou até mesmo com um brilho dourado. Aplique no canto interno do olho - para dar luz - e na arcada da sobrancelha - para levantar o olhar. Opte pelas sombras mais parecidas com o seu tom de pele e não se esqueça que as cores mais quentes - como o bege, o champanhe, o pêssego e o rosa-pálido harmonizam o olhar.



4. Faça um risco bem fino

Um eyeliner fininho ajuda a criar o efeito de pestana mais volumosas, não roubando espaço à pálpebra móvel. O risco bem fino e junto das pestanas superiores não roubará espaço à pálpebra móvel. Para aumentar o olhar, deve alongá-lo para fora dos olhos, fazendo o chamado efeito "olho de gata", tanto no canto interno como no canto externo. seguindo a inclinação natural do olho.


5. Lápis beje na linha de água 




Este é um dos truques mais eficazes para aumentar os olhos. O lápis bege na linha de água serve para iludir, ou seja, para criar a ilusão de que a zona branca do olho é maior. Além disso, traz ainda luminosidade ao olhar.


6. Sombreie a linha das pestanas

Não devemos usar cores escuras na linha de água, mas por baixo da linha das pestanas é fenomenal! Pode escolher, por exemplo, uma sombra castanha, fica mais natural. Mas se quiser uma maquilhagem mais arrojada, pode usar qualquer cor, desde que seja escura. Comece por aplicar de fora para dentro do olho, até um pouco mais de meio, deixando o canto interno para aplicar a sombra iluminadora.

3 comentários:

  1. Com a bela Rita fica optimo
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  2. Qual é a marca do lápis bege usado?
    Obrigada

    ResponderEliminar