Dê luta aos pontos negros

25.11.15

Quer acabar com os pontos negros? E a pele a brilhar na zona T? Que seca!!! É o meu drama também! Estou sempre a experimentar produtos que me controlem o óleo do nariz e testa... Esta máscara à semelhança da outra que falei da Caudalie, é também espectacular!
Eu não aplico no rosto todo, até porque no resto do rosto não sou oleosa. :-) Aplico só na zona T, como na imagem abaixo durante 10 min, antes do banho! ;-) E estou a adorar! Alguém já experimentou?

A marca diz:

É uma máscara purificante, especialmente indicada para peles mistas a oleosas e com imperfeições. Formulada com activos absorventes e reguladores, clarifica, equilibra e desincrusta em profundidade a epiderme. A pele fica suave, limpa e matificada. Contém na sua formulação argilas brancas, sálvia e zinco, para uma tez clarificada.







Preço (aprox.): 19,99€
À venda na Glams Secret: Link para compra: http://goo.gl/LYSHQ4

7 comentários:

  1. Ainda não experimentei mas fiquei curiosa!!!
    Gostei do teu post. Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu amo a marca Caudalie e confirmo que esta máscara é maravilhosa.

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. onde posso comprar esta mascara?

    ResponderEliminar
  4. Chega-se de quanto em quanto tempo?
    Primeiro deve-se fazer limpeza ou não é preciso
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Tenho o nariz carregado de pontos negros e o queixo volta e meia com espinhas (especialmente em alturas de stress), mas tenho rosácea nas bochechas! Basicamente, uma pele reativa! Acho que vou experimentar, mas só na testa, no nariz e no queixo.

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma pele estranha: nariz carregado de pontos negros, queixo com espinhas - mais que na adolescência e em alturas de stress então... - , mas bochechas com rosácea desde há uns dois anos! Talvez experimente no nariz, queixo e testa a ver se melhora esta zona, mas nunca nas bochechas!

    ResponderEliminar