BB cream para peles oleosas e com imperfeições

29.6.15
Espectacular! Sabem aqueles Primers que depois de aplicarmos deixam a pele lisa como se fosse seda? Este BB dá essa sensação. Ele não tem uma grande cobertura, mas definitivamente embeleza a pele e por causa do ácido salícilico previne o aparecimento de mais borbulhas, ajudando
a controlar as que têm. Há um erro comum de quem tem peles oleosas ou com imperfeições de aplicar demasiada base. A base em excesso faz com que se notem mais as imperfeições, como por exemplo os poros abertos e as borbulhas. A base deve ser fina, para uniformizar o tom de pele e depois o corrector é que vai ajudar a camuflar as imperfeições mais teimosas. Existem correctores específicos para borbulhas, por exemplo, o da Normaderm. Este BB existe em dois tons, um tom médio para peles mais escuras e um tom claro para peles claras. Este que tenho na foto é o médio. Sabem para quem eu aconselho vivamente este BB? Para as adolescentes que já pedem às mães para por base! Este não lhes piora a acne e deixa a pele mais bonita, mas natural! ;) 



A marca diz:

Instantaneamente: Equilibra o tom da pele e revela o brilho. Dá à pele um acabamento natural. 
Todos os dias: hidrata e controla o brilho. 
Após 1 mês: redução das imperfeições de -23%


+

Pele unificada, textura da pele refinada, pele brilhante. -23 % de imperfeições num mês. O brilho é controlado durante todo o dia. Acabamento aveludado, pó.
Testado em pele sensível sob controle dermatológico. A Água Termal de Vichy, apazigua, fortifica e regenera.
O ácido salicílico alta concentração de 2 % + pigmentos minerais.
Textura não oleosa, não-comedogênico, sem parabenos, hipoalergênico. Perfume Normaderm fresco para uma sensação na pele a longo prazo.

Utilizar na cara diariamente com uma pele limpa e seca. Para aumentar a cobertura, pode sobrepor uma segunda camada sem aumentar a espessura porque a textura é muito fina.



























BB Clear - Vichy
Preço (aprox.): 16€
À venda em farmácias



COMPOSIÇÃO: AQUA / WATER - DIMETHICONE - ISODODECANE - GLYCERIN - DIISOSTEARYL MALATE - KAOLIN - DISTEARDIMONIUM HECTORITE - SALICYLIC ACID - PEG-9 POLYDIMETHYLSILOXYETHYL DIMETHICONE - SODIUM CHLORIDE - PHENOXYETHANOL - PEG-10 DIMETHICONE - PEG-9 - ZINC GLUCONATE - DIMETHICONE/POLYGLYCERIN-3 CROSSPOLYMER - PARFUM / FRAGRANCE - SODIUM HYDROXIDE - SODIUM DEHYDROACETATE - SILICA SILYLATE - ALUMINUM HYDROXIDE - CHLORPHENESIN - DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE - TOCOPHEROL - ASCORBYL PALMITATE - DIPROPYLENE GLYCOL - ACRYLONITRILE/METHYL METHACRYLATE/VINYLIDENE CHLORIDE COPOLYMER - CI 77891 / TITANIUM DIOXIDE - CI 77491, CI 77492, CI 77499 / IRON OXIDES

13 comentários:

  1. Parece ser excelente! Ainda por cima tem SPF, é por coisinhas destas que adoro a Vichy.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Olá Boa noite. O que acha do Serum da Jeunesse?

    ResponderEliminar
  3. E não tem para peles secas? :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Inês ;)

    Não sou adolescente mas tenho algumas marcas e borbulhas, devo utilizar este BB antes ou depois da aplicação da base?
    Obrigado, Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito curiosa :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Boa noite.
    Uso normalmente um protetor solar da ave e (com cor) e posteriormente a base da bbcream para peles oleosas. Se quiser optar por usar este bbcream da vichy,qual o produto que devo usar primeiro?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Ola ines podia me dizer onde compra os pinceis para as maquilhagens? Beijao

    ResponderEliminar
  8. Olá Inês!
    Preciso de uma grande ajuda para comprar um hidratante para pele oleosa com imperfeições.. que marca aconselha... Vichy, Bioderma, Avéne, Eucerin, La Roche-Posay vs marcas supermercado. E qual o binómio beneficio/custo?

    Obrigada!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. As gravidas podem usar ? Já que tem ácido salicilico

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Pode ser usado durante a gravidez? Pergunto isso devido à presença do ácido salicílico.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Parece-me muito bem. Vou experimentar, dá para aplicar uma camada de base por cima?

    ResponderEliminar
  12. Olá, Inês.
    Descobri recentemente o seu blogue e desde aí que não passo um dia sem cá vir. Adoro todas as suas dicas e conselhos, porém, ainda não consegui encontrar nenhuma dica sobre como acabar com os pontos negros. Tenho a pele oleosa na zona T, principalmente na zona do nariz e faces, o que me faz imensos pontos negros. Já tentei vários produtos, mas nenhum foi eficaz. Gostaria de saber se tem algo que me possa aconselhar de maneira a extraí-los de vez .
    muito obrigada.
    Luísa

    ResponderEliminar