Tendências de Cabelos para este Verão

3.4.15
Os cabelos do verão 2015 surgem soltos e naturais.


As tendências de cabelo assim como as de roupa mudam a cada temporada. Para este verão 2015 querem-se soltos e naturais!
Mas atenção, é importante perceber que tipo de cabelo tem antes de escolher o novo corte, porque ele pode não ficar como o imaginava. Escolha o corte que combina melhor com o seu formato de rosto e com a sua personalidade.



Cabelo Curto


O estilo é o corte pixie, que na realidade é um corte masculino mas mais desfiado, mais despenteado, mais sexy. Com linhas delicadamente femininas, este corte adapta-se às características de qualquer mulher, adicionando uma dose extra de charme e personalidade. Apesar de curto ele pode ser versátil. Pode usá-lo de várias formas: com uma franjinha lateral, ou despenteado ou super certinho num estilo mais retrô, enfim, o que tiver mais a ver com seu estilo ou humor.



Cabelo Médio


Long Bob, é o estilo que se vai usar este verão, ainda que ele já venha de outras temporadas. É um estilo de corte Chanel, com a base recta e a parte da frente um pouco mais comprida do que a detrás. Para dar mais movimento ao cabelo, usam-se as pontas "picotadas" ou desfiadas. Para variar o corte pode-se deixar a franja lateral mais longa, média ou então assuma a franja e corte-a recta.






Cabelos Longos


Usa-se ao estilo "não estou nem aí, acordei e vim". Mesmo parecendo um estilo despreocupado, exige na mesma que o cabelo seja cortado e estilizado correctamente. Deve ser cortado em camadas, com pontas de tamanhos diferentes, para criar um pouco de volume e corpo. O "não corte" requer, mais do que elegância e sofisticação, tem que se ter muita atitude para aguentar a aparência desarrumada e despreocupada.


Fotografias: Pinterest | Tumblr

6 comentários:

  1. Boa noite Inês.
    Tenho cabelo medio, uso franja e tenho rosto redondo.. Tenho vindo a pensar alterar meu corte. Pensei pprecisamente no estilo Chanel que a Inês mencionou.. Mais comprido à frente..
    Aconselha?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Inês, antes de mais parabéns pelo blog (e facebook), que sigo assiduamente!
    Gosto imenso dos cortes que mostraste, mas faltam cabelos com caracóis! Caracóis mesmo, não ondas!
    Se fosse possível, pedia-te que dedicasses algum post às leitoras de cabelo encaracolado, como eu! Com cortes originais e produtos de tratamento e definição.
    Obrigada e continua o excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Se esta é a tendência, ainda bem que assim é! Porque ando constantemente com o alisador de cabelo atrás. Assim vai-me com certeza facilitar a vida : )
    O corte da Kim Kardashian é dos melhores, mas a verdade é que ela tem sempre o cabeleireiro atrás!
    Beijinho e boa Páscoa

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Inês
    Desde já muitos parabéns pelo blog. É Fantástico.
    Eu tenho o cabelo longo e escuro, neste momento, praticamente sem corte, e tenho a face um pouco redonda.
    Gostava de o cortar mas não sei como e não queria cortar muito no comprimento.
    O que me aconselharia?
    Obrigada

    ResponderEliminar