Como escolho os meus pincéis

19.2.16

Este é o capítulo do meu livro em que vos explico quais as características e a função que cada pincel tem. Muitas vezes me perguntam que pincéis é que são precisos e com esta descrição vou ajudar-vos a escolher os vossos. Não vou falar de marcas em particular, basta escolherem
um com as características certas para a função que pretendem. Existem várias marcas e preços, escolham os vossos preferidos :)



7 comentários:

  1. Carla Tomás Peixototerça-feira, 28 abril, 2015

    Desconhecia o livro que publicou mas pelo que tenho lido aqui no blog parece ser muito interessante!!! Vou comprar :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês, não pode dar indicação de um ou outro pincel que goste mais e para que função? Penso que tal como para mim, como para algumas leitoras mais inexperientes seja difícil escolher assim os pincéis sozinha pelo que aguardei por este post desde a criação do seu blogue. eu já tenho o pincel de base e de corrector de olheiras da real techniques e o pincel de blush da flormar. Gostava de adquirir um pincel de corrector de sobrancelhas, de pó translúcido e de esbater os riscos do olho, mas sinto-me um pouco à nora. Será que a Inês me pode aconselhar por favor?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Inês!!! Foi um dos meus pedidos e como ainda não tive a oportunidade de adquirir o seu livro, foi uma dica muito útil!!! Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  4. Inês o meu maior problema é adquirir os pincéis, pois no workshop não registei o n.º de todos e onde adquirir e ainda me falta alguns: pincel de sombra base e o pincel de esfumar sombra na arcada do olho. O pincel de corretor de olheiras podemos adquirir em Pinceis Real Techniques?

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o livro, gosto muito dele mas acho mal estar a publicar as páginas, acho que é uma falta de consideração para com as pessoas que pagaram pelo livro. Não tarda nada está o livro todo no blog. É um pouco injusto.

    ResponderEliminar
  6. É pena nao haver marcas, compro e nunca acerto

    ResponderEliminar
  7. Podia dar umas dicas relativamente a marcas... desde as mais caras às mais acessíveis... nunca sei onde comprar...

    Obrigada

    ResponderEliminar